Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021
Acidente

Depois de acidente com morte, manifestantes bloqueiam avenida

11 novembro 2016 - 13h31Por Fonte: correiodoestado
A morte da idosa Cecília Paredes, de 73 anos, e problemas na sinalização motivam protestos de moradores da região da Avenida Guaicurus, na manhã desta sexta-feira (11).

Os manifestantes usaram pneus e pedaços de madeira para impedir o tráfego na avenida nos dois sentidos. Congestionamento já é registrado no local e motoristas fazem retorno subindo no canteiro.

De acordo com moradores, além da sinalização deficitária em ruas que cruzam a Guaicurus, alta velocidade dos veículos também trazem risco a quem circula no local. Na esquina da avenida com a Rua Mariazinha Maraviesk, onde aconteceu último acidente grave, a visualização de quem cruza a Guaicurus é complicada e muitos precisam entrar na avenida pela contramão.

ACIDENTE

Testemunhas afirmaram que veículo Gol seguia pela Avenida Guaicurus, quando foi atingido por Honda City, que transitava pela Rua Mariazinha Maraviesk, na manhã de quarta-feira. A família que estava no City é do Paraná e estava na Capital para velório de sobrinho.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento às vítimas, mas a idosa Cecília morreu na hora.

Cecília Paredes, de 73 anos, estava no banco de trás do Honda e morreu na hora. Já João Batista Paredes, de 58 anos, que dirigia o carro, Rosilda Roldão de Araújo, 48 anos, Jarbas Pereira Lima e Marta Paredes Lima foram socorridos, sendo Rosilda e Marta em estado grave. Wilder Helde, motorista do Gol, está na ala verde da unidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas