Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
MS

Depois de tentativa de fuga, 29 presos são transferidos

22 janeiro 2016 - 14h14Por Fonte: correiodoestado
Uma tentativa de fuga da unidade prisional de Aparecida do Taboado, a 467 km de Campo Grande, terminou com a transferência de 29 presos nesta sexta-feira (29). A confusão começou na quinta-feira, quando homens atearam fogo em colchões e tentaram derrubar a grade de uma das celas para fugirem. A área chegou a ser isolada durante a confusão.

Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PM, os internos perfuraram as paredes das celas para tentarem fugir durante a madrugada. Quando chegaram na última parede, que dá acesso ao pátio da delegacia, eles não conseguiram dar continuidade ao plano.

Eles ainda tentaram romper as grades empurrando todos ao mesmo tempo, mas não conseguiram. Como o plano não deu certo, eles atearam fogo nos colchões.
Policiais militares e civis foram acionadas e conseguiram controlar a situação. Os bombeiros também foram chamados e conseguiram controlar as chamas.

Como as celas ficaram completamente destruídas, os presos precisaram ser transferidos. Cinco deles foram para a unidade prisional de Três Lagoas, doze para Paranaíba e outros 12 para Cassilândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Passageiro que se atrasou para check-in não tem direito a indenização
COSTA RICA
Policia Militar captura foragido da Justiça pelo crime de Estupro
CORREÇÃO
Polícia diz que se enganou e assassino de ator e os pais não foi preso
CRIME AMBIENTAL
Comerciante é autuado em R$ 13 mil por derrubar grande quantidade de árvores para exploração da madeira ilegalmente