16/03/2017 09h00

Detento é morto durante briga em cela de presídio em Rio Branco

 
 

O detento Raimundo Nonato Martins Soares foi morto com golpes de estoque - tipo de arma artesanal - na tarde deste quinta-feira (16) durante uma briga entre todos os 15 detentos no pavilhão E, do complexo prisional Francisdo d'Olveira Conde, em Rio Branco. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou qua ainda apura o motivo da briga.

O Iapen-AC informou que no pavilhão ficam os presos que cumprem pena no regime fechado. Soares foi preso por tráfico de drogas, mas o Iapen-AC não soube informar há quanto tempo ele já estava cumprindo pena.

Todos os presos que estavam na cela, total de 15, foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). O instituto informou ainda, que após identificarem o autor do crime o detento deve levar punições administrativas e responder a mais um crime.

Redação

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet