sexta, 29 de março de 2024
PROCESSO SELETIVO

Divulgada a classificação final do Programa de Residência Judicial

19 janeiro 2021 - 13h30Por TJMS

Está publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (19) o edital com o resultado e a classificação final do processo seletivo do Programa de Residência Judicial do Poder Judiciário de MS. As provas foram realizadas no dia 7 de dezembro de 2020 e não foram interpostos recursos contra a pontuação conferida aos títulos.

Na lista de classificação final estão Aline Batista Quevedo, Camila Garcia Ceolin, Laísa Carneiro Fernandes, Melissa Silva de Almeida, Rodrigo Renan de Souza, Gabriel Gonçalves de Souza Bernardes, José Orlando Nantes Milan, Moacir Dias Cardoso Jr, Gilliard Santos Cordeiro, Anna Carolina Lopes Batista da Silva, Gabriela Pereira da Silva, Susy Dayanne Ferrari Kuradomi Teixeira Rocha, Kamila Grubert de Deus Bezerra, Rafaela Galera Correa, Marisa Ferreira Neves Zephyr, Idara Nogueira Corrêa Guimarães Barbosa. 

A pontuação completa da prova objetiva, títulos e a classificação estão no arquivo anexo. 

Saiba mais - O programa foi instituído pelo Tribunal de Justiça de MS, por meio da Resolução nº 225, de 20 de novembro de 2019, como atividade de aprendizado, auxiliada por meio de bolsa de estudo, prestado ao Poder Judiciário de MS, sem vínculo empregatício e sem encargos trabalhistas, por aluno vinculado ao programa de preparação para o ingresso da carreira da magistratura da Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis) ou outra instituição de ensino conveniada.

Serão oferecidas 30 vagas no programa Residência Judicial, sem prejuízo de formação do cadastro de reserva para os classificados, que poderão ser convocados no prazo de validade do processo seletivo, que é de um ano, prorrogável a critério da administração do tribunal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE