sexta, 19 de abril de 2024
CAPITAL

Documentos de investigações da PF são encontrados espalhados em avenida de CG

05 dezembro 2018 - 14h15Por Da redação

Centenas de documentos que remetem a investigações da Polícia Federal foram encontrados descartados na avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento da Fernando Corrêa da Costa, no centro de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (5/12).

Agentes da PF estiveram no local para recolher os papéis que trazem investigações e processos da justiça federal.

Segundo o site Campo Grande News, a Polícia Federal informou que está apurando o caso e que não irá se pronunciar sobre o assunto até o fim das investigações.

Ainda de acordo com o portal, entre os papéis jogados, está a cópia da investigação feita pela Polícia Federal durante a Operação Quijarro, em 2010, contra o tráfico de cocaína na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia.

O documento detalha o nome dos envolvidos e ainda contém cópias de ligações telefônicas interceptadas pela investigação. Pedidos da defesa a justiça federal, mandados de busca e apreensão em bocas de fumo, prisões em flagrante e até detalhes sobre a investigação do assassinato de Maria de Fátima Florentin Tavares - executada a tiros em fevereiro de 2010 - somam as folhas jogadas na rua. 

Em entrevista ao Campo Grande News, o advogado Mário Sérgio Rosa explicou que os documentos saíram de seu escritório, após limpeza em uma das salas que passará por reforma.

“No sábado fiz uma limpeza no escritório e os processos que estavam prescritos, nós rasgamos e jogamos em uma caçamba que está aqui na frente, para levarem embora. Mas na segunda-feira vi uma caminhonete de reciclagem parada ali, pegando os papéis, não sei se caiu da carroceria”, detalhou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa