16/05/2017 23h38

DOF apreende 1,5 tonelada de maconha em caminhonete abandonada

 
 

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite da última segunda-feira (15) uma tonelada e meia de maconha que estava em uma caminhonete abandonada na MS-386, em Amambai, distante 360 km da Capital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a droga estava escondida na caminhonete Hilux com placas de Campo Grande. O veículo foi abandonado em uma mata fechada, após o condutor perceber a presença dos policiais e fugir por uma estrada vicinal próxima a rodovia MS-386.

Os policiais localizaram 1.494 tabletes de maconha, que totalizaram 1,544 kg da droga. Junto com os tabletes os policiais encontraram também, um par de placas automotivas de Goiânia (GO).

Em consulta da placa do veículo no sistema de cadastro criminal constou registro de roubo na cidade de Olinda (PE) no dia 21 de janeiro deste ano.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

campograndenews

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet