Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020
DOF

DOF apreende 79 cápsulas de cocaína em Corumbá

27 novembro 2015 - 12h33Por Fonte: noticias
Durante a realização da segunda fase da operação Faro Fino, os homens do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam 79 cápsulas de cocaína na BR-262, próximo ao posto fiscal do Lampião Acesso em Corumbá.

A droga estava com um homem de 26 anos, passageiro de um ônibus que faz o itinerário Corumbá X São Paulo, abordado nesta quarta-feira (25) no bloqueio móvel montado pelo DOF no local. Na mochila do acusado, que é morador de Porto Quijarro, na Bolívia, os policiais encontraram um frasco de talco com 40 cápsulas de cocaína e um vidro de xampu com mais 39 cápsulas da droga, que juntos pesaram mais de um quilo.

Aos policiais, o homem informou que já foi preso e cumpriu pena de dois anos por tráfico de drogas. Segundo o DOF, o acusado comprou a droga em Porto Soares, na Bolívia, e levaria para São Paulo (SP). O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde o boliviano foi autuado por tráfico internacional de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental e Bombeiros resgatam anta de piscina em chácara próxima ao aeroporto Santa Maria pela terceira vez
NOTÍCIAS
Confissão de dívida é considerada prova de culpa em acidente de trânsito
MIRANDA
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
POLÍTICA
Maia quer votar projeto que regulamenta Fundeb na próxima semana