quinta, 25 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

DOF apreende mais de 140 Kg de maconha e prende homem por tráfico

10 maio 2016 - 12h17Por Fonte: noticias
Homens do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 150 tabletes de maconha e prendeu um homem por tráfico na região de Amambai. A droga estava em um carro importado, com placas de Guaíba (RS), abordado na MS-289 na segunda-feira (9).

Durante o policiamento de recobrimento de rotina realizado na rodovia, os policiais do DOF deram ordem de parada ao condutor, de 20 anos, depois que presenciaram ele realizar diversas ultrapassagens perigosas na estrada. Ignorando a presença da polícia, o homem acelerou o carro e tentou fugir em alta velocidade.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo. Durante vistoria, os policiais localizaram 150 tabletes de maconha nos bancos e porta-malas do carro, que após pesagem totalizaram 146 quilos.

A droga e o veículo foram encaminhados junto com o condutor para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o acusado a droga foi pega em Coronel Sapucaia e seria revendida em Maringá, no Paraná.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos