Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
DOF

DOF prende no Copo Sujo reincidente com carreta adulterada

22 janeiro 2016 - 10h53Por Fonte: douradosagora
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma carreta com sinais adulterados, O flagrante ocorreu dia 19, durante barreira na rodovia MS-164, no trevo do Copo sujo, em Ponta Porã.

Durante inspeção, o DOF notou alteração na carreta M. Benz LS, cor branca, placas de Patrocínio (MG), conduzida por um homem de 32 anos, morador em Ponta Porã.

Durante checagem junto ao Setor de Comunicações do DOF, foi constatado que um dos agregados (motor), havia vestígios de sinais de adulteração por rebaixamento dos dígitos alfanuméricos (Pinado). Também foi constatado que o número sequência do motor que constava no M. Benz e CRLV, não possuí registro.

Durante entrevista, o condutor do veículo, informou que havia sido contratado por um indivíduo desconhecido residente na cidade de Ponta Porã e que teria buscado a carreta em Uberlândia (MG).

Ele receberia R$ 500,00 pelo serviço quando chegasse a Ponta Porã com a carreta. De acordo com o DOF, o condutor já tinha registros por contrabando/descaminho, ameaça, violência doméstica, violação de domicílio e lesão corporal dolosa. Ele foi preso e, juntamente com a carreta, encaminhado à 2ª Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória