Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
Polícia

Dois caçadores são presos carneando anta; polícia aplicou multa de R$ 10 mil

03 novembro 2015 - 12h12Por Fonte: correiodoestado
Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas prenderam dois caçadores, de 30 e 45 anos, carneando uma anta, nesta segunda-feira (2), em Água Clara a 193 quilômetros da Capital. A prisão aconteceu na serralheria de um dos infratores.

De acordo com a PMA, os criminosos realizavam a desossa do bicho e parte da carne já estava separada. O animal havia sido abatido na zona rural de Água Clara, nas proximidades da BR-262, com utilização de um revólver calibre 38, o qual não possuía documentação.

O animal abatido e o revólver também foram apreendidos. Os caçadores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e por crime ambiental de caça ilegal.

A pena para o porte ilegal é de um a três anos de detenção. A pena prevista pelo crime ambiental é de um ano e meio de detenção. A PMA também efetuou um auto de infração administrativo e arbitrou multa de R$ 5.000,00 contra cada autuado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem que transportava 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai é preso em Jardim
PONTA PORÃ
Polícia prende jovem suspeito de estuprar e executar mulher
Não foi divulgado qual a relação da vítima com o suspeito preso
TEMPO
Com temperaturas elevadas, sexta-feira será de céu claro em todo o Mato Grosso do Sul
BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira