sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Porã

Dois veículos são recuperados pela PRF em Ponta Porã

26 março 2016 - 07h45
Um casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quinta feira(24) durante fiscalização de rotina no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã. O homem de 32 anos e a mulher de 18 anos, condutor e passageira do veículo Hyndai/HB20 placa do Rio de Janeiro (RJ) apresentaram CRLV do veículo com indícios de falsidade, o que levou os policiais a realizarem procedimento de identificação veicular e contatar que o veículo se tratava de um produto de roubo em 2015 na cidade de Niterói (RJ).

Inicialmente o condutor informou que estaria viajando para o Paraguai fazer compras com sua esposa e que o carro pertencia ao seu cunhado, mas após ser confrontado com a informação do veículo ser roubado, ele alegou que o veículo realmente era do seu cunhado e que deveria levá-lo ao Paraguai motivo pelo qual receberia R$ 2 mil. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal local.

Um outro veículo, um Fiat/Uno placa do MS foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal abandonado próximo ao KM 68 da BR 463 em Ponta Porã.

Após vistoriar e checar os elementos de identificação, os policiais descobriram que se tratava de um veículo com ocorrência de furto no dia 15 de fevereiro passado em Campo Grande. Ocorrência encaminhada a Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa