Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
TEMPO

Domingo de tempo fechado com chance de mais chuva para o Estado

17 janeiro 2021 - 07h30Por Portal MS

As condições estimadas para este domingo (17) são de céu nublado a encoberto durante todo o dia e pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer momento. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) manteve até as 11h deste domingo o aviso para potencial de chuvas intensas com acumulados de até 50 milímetros e ventos que podem chegar aos 60 quilômetros. 

A umidade do ar estará bastante elevada e poderá variar entre 100% a 60%. Já as temperaturas estarão amenas com variação entre 22°C a 31°C. 

Confira abaixo as condições de tempo e temperatura estimados pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos para a Capital e algumas cidades sul-mato-grossenses.

Campo Grande: Pancadas de chuva | 21°C a 25°C

Dourados: Nublado com pancadas de chuva | 22°C a 27°C

Corumbá: Pancadas de chuva | 24°C a 31°C

Três Lagoas: Pancadas de chuva | 23°C a 28°C

Quinzena chuvosa

Ainda na metade do mês algumas regiões do Estado já atingiram o volume de chuva esperado para todo o período, como é o caso de Corumbá, Campo Grande, Dourados e Aral Moreira, segundo informações do meteorologista Nathálio Abraão.  

O destaque vai para Corumbá que estimava 145,4mm mas já acumula 310,8mm na primeira quinzena de janeiro. Campo Grande também figura na lista de cidades onde já choveu mais que o esperado, com 223,0mm quando o estimado era de 212,6mm. 

“As demais regiões ainda não atingiram mas estão próximas. As chuvas seguem em todas as regiões do estado neste domingo e segunda-feira", afirma o especialista. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens