sexta, 19 de abril de 2024

Dourados sedia final do Brasileiro? de Motocross

15 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Esporteágil


Dourados vai sediar, entre os dias 8 e 9 de setembro, a etapa final do Campeonato Brasileiro de MotoCross. Segundo Firmo Henrique Alves, presidente da Confederação Brasileira de MotoCross (CBM), este será o maior evento esportivo de Mato Grosso do Sul realizado em 2012.

Ele e técnicos estiveram na cidade nesta segunda-feira (13) para avaliar o motódromo Faé Bianchi, localizado no Parque dos Jequitibás, atrás do estádio Douradão, onde será construída a pista. As obras serão realizadas pela CBM em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

A área estava abandonada desde 2005, quando foi sede de sua última competição. Desde então foi deixada de lado pela administração municipal e consequentemente embargada pelo Ministério Público Estadual (MPE), pois vinha senda mal utilizada pelos frequentadores.

Entre as novidades para a final do Campeonato Brasileiro de MotoCross está a inserção de duas novas categorias, a 50 e 230 cilindradas. ?

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa