Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Dourados sedia final do Brasileiro? de Motocross

15 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Esporteágil


Dourados vai sediar, entre os dias 8 e 9 de setembro, a etapa final do Campeonato Brasileiro de MotoCross. Segundo Firmo Henrique Alves, presidente da Confederação Brasileira de MotoCross (CBM), este será o maior evento esportivo de Mato Grosso do Sul realizado em 2012.

Ele e técnicos estiveram na cidade nesta segunda-feira (13) para avaliar o motódromo Faé Bianchi, localizado no Parque dos Jequitibás, atrás do estádio Douradão, onde será construída a pista. As obras serão realizadas pela CBM em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

A área estava abandonada desde 2005, quando foi sede de sua última competição. Desde então foi deixada de lado pela administração municipal e consequentemente embargada pelo Ministério Público Estadual (MPE), pois vinha senda mal utilizada pelos frequentadores.

Entre as novidades para a final do Campeonato Brasileiro de MotoCross está a inserção de duas novas categorias, a 50 e 230 cilindradas. ?

Deixe seu Comentário

Leia Também

FINANÇAS
Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020
TACURU
Veículo com mais de 200 quilos de maconha que seguia para Mundo Novo foi apreendido pelo DOF
ESTADO
Governo de MS amplia ações em saúde voltadas para população LGBT
CRIME AMBIENTAL
Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa em sua propriedade