sexta, 29 de março de 2024
Acidente

Duas pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente entre dois veículos

Duas pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente entre dois veículos

07 novembro 2016 - 08h15Por Campograndenews
Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em acidente entre caminhonete e carro de passeio, no final da tarde de sábado (5), no KM 800 da BR-163, na cabeceira da ponte sobre o Rio Piquiri, entre os municípios de Sonora e Pedro Gomes.

Conforme boletim de ocorrência, Cícero Rodrigues Peres, 39 anos, e Valdinei de Freitas, 48 anos morreram. O acidente ocorreu entre uma caminhonete F-1000, de placas de São Bernardo do Campo (SP), que seguia com sete pessoas, quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Honda Civic, com placas de Várzea Grande (MT).

O carro de passeio era ocupado por cinco pessoas, entre elas Cícero e Valdinei. Os três ocupantes do carro que sobreviveram foram encaminhados para o hospital de Sonora. Os sete feridos da caminhonete foram levados para o Hospital Doutor Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

A pista foi interditada nos dois sentidos e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um equipe da CCR MSVia trabalharam no socorro às vítimas e controlando o trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE