quinta, 28 de março de 2024
MS

Dupla douradense faz história no boliche e ganha 4 medalhas em SP

28 janeiro 2016 - 11h12Por Fonte: douradosnews
Os douradenses Reginaldo Morel e Rodrigo Marques ganharam quatro medalhas na 36ª Taça São Paulo de Boliche. Realizada em duas sedes – no Villa Bowling, no Shopping West Plaza, e no Bolix Bowling, Shopping Internacional de Guarulhos, a competição faz parte das comemorações do aniversário da capital paulista.

A dupla douradense ganhou a medalha de maior partida, com 545 pinos derrubados (Morel fez 276 e Rodrigo, 269). É a terceira maior partida da história do boliche-competição brasileiro. O recorde brasileiro de uma partida de duplas é 565 pontos, pertence a Caco Cruz e Márcio Vieira, desde a Taça São Paulo de 2001. O recorde anterior era 547 pontos, da dupla Fábio Rezende e Dudu Kato, na Taça BH de 1996.

Morel e Rodrigo, que são filiados do CBD (Clube de Boliche Dourados) também ganharam a partida de maior série (2.579 pinos derrubados na série de seis partidas) e a medalha de terceiro lugar nas duplas. Rodrigo ainda faturou a medalha de 2º lugar all events, com média de 212 pinos derrubados em 20 partidas.

Esse é mais um feito de destaque no esporte nacional de Reginaldo Morel, que em 2014, na Taça Brasília, fez uma partida perfeita – 300 pinos derrubados em 12 strikes seguidos. É o primeiro jogador de boliche de Mato Grosso do Sul a fazer um 300 homologado.

Já Rodrigo Marques, 19 aos, se tornou o principal jogador sul-mato-grossense nos últimos dois anos e já representou o Brasil em competição internacional juvenil, no Panamá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE