25/07/2017 15h04

Dupla é presa após tentar fugir com carga de maconha

 
 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 0h05, dois homens após ignorarem ordem de parada durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-276.

Conforme a ocorrência, eles transitavam num Ford Focus de cor preta e placas de São Paulo (SP) e evadiram no sentido Deodápolis mesmo com a advertência de parada.

Houve perseguição e os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram para o matagal às margens da rodovia, sendo capturados.

Durante buscas no interior do veículo, os policiais localizaram 489 tabletes de maconha, com peso total de 488 quilos.

A droga seguiria de Ponta Porã para a cidade de Formigas (MG). Durante a checagem da placa e agregados (numeração do chassi e motor) constou um registro de Furto na cidade de São José do Rio Preto (SP).

O veículo, o entorpecente e os dois homens presos foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

douradosnews

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet