quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Dupla é presa na MS-289 com 634 quilos de maconha em veículo

14 abril 2016 - 11h24Por Fonte: douradosnews
Tiago Ledesma Costa,18, morador em Coronel Sapucaia e Juliano Barbosa,25, morador em Naviraí foram presos na madrugada desta quinta-feira (14), na MS-289 em Amambai, pelo DOF (Departamento de Operação de Fronteira) acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, policiais do DOF realizavam barreira de rotina no local conhecido como Cascalheira quando tentaram abordagem em uma caminhonete. O condutor não obedeceu a ordem de parada com isso os policiais efetuaram disparos que atingiram o pneu do veículo. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e entrou em um mato.

Após o veículo parar os policiais constataram que haviam três pessoas no veículo, sendo que um deles conseguiu fugir sendo presos Tiago e Juliano. Durante verificação na caminhonete foram localizados os 634 quilos de maconha.

Ao serem questionados sobre o entorpecente os dois alegaram que ganhariam R$ 1 mil cada um pela viagem e a droga seria levada para Naviraí, onde uma pessoa a pegaria na praça da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro