sexta, 19 de abril de 2024
Tráfico

Dupla foi presa com carro roubado e 30 kg de maconha durante perseguição

Veículo estava com placas adulteradas e o chassi indicou o roubo

19 março 2016 - 09h12Por Fonte: correiodoestado
Dois homens foram perseguidos e presos na noite de sexta-feira ontem (18) por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque). Cássio de Souza Corrêa e Leonan Gabriel Barros Carilho foram flagrados conduzindo veículo roubado no Bairro Coophavila e, ao serem abordados, foram flagrados com quase 30 kg de maconha no interior do carro.

Ao perceber a presença policial, eles fugiram em alta velocidade para o Bairro Indubrasil, pela rodovia BR-262. O veículo EcoSport, com placas de Belo Horizonte (MG) foi alcançado e interceptado pelo Choque. Cássio ainda tentou fugir a pé pela vegetação, mas foi preso.

Durante vistoria no interior do veículo, foram encontrados 35 tabletes de maconha. Ao verificar a situação do automóvel foi constatado que as placas indicavam outro modelo de veículo, e ao checar o chassi, a equipe identificou que se tratava de produto de roubo, registrado na cidade de Goiânia (GO), em dezembro de 2015.

Questionados, eles disseram que pegaram o veículo e as drogas de um rapaz identificado apenas como "Ratão", em um posto da Capital, e ficaram responsáveis por guardar o entorpecente. Eles receberiam R$ 2 mil pelo serviço. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa