Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
Polícia

Dupla furta caminhonete de vereador e bate ao fugir

20 novembro 2015 - 19h49Por Fonte: douradosnews
Um homem e um adolescente de 17 anos quase causaram tragédia depois de furtar a caminhonete de um vereador de Água Clara, tentar fugir da polícia, bater em outro veículo e atingir uma lanchonete no município de Ribas do Rio Pardo.

O caso ocorreu na noite de ontem (19), quando a dupla entrou num ferro-velho e levou a Toyota Hilux de propriedade do legislador Marcelo de Araújo (PSC), o Marcelinho Carvoeiro.

De acordo com a rádio 90,7 FM, a polícia de Água Clara avisou equipes policiais de Ribas que montaram bloqueio na BR-262 e acompanharam o condutor da caminhonete, que durante a fuga, teria dado carona para um terceiro homem.

Em seguida, começou a perseguição. Na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, o motorista perdeu o controle e bateu contra uma camionete L200 Triton, que pertence a uma empresa de engenharia.

O veículo furtado rodou e parou em uma esquina, depois de atingir também uma conveniência. O condutor fugiu, o adolescente de Água Clara foi apreendido e o outro homem foi preso. O vereador Marcelo esteve em Ribas e fez o reconhecimento do veículo, antes de prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo
PANDEMIA
MS ultrapassa 68 mil casos confirmados de Covid-19 e registra 14 novas mortes