quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Dupla furta caminhonete de vereador e bate ao fugir

20 novembro 2015 - 19h49Por Fonte: douradosnews
Um homem e um adolescente de 17 anos quase causaram tragédia depois de furtar a caminhonete de um vereador de Água Clara, tentar fugir da polícia, bater em outro veículo e atingir uma lanchonete no município de Ribas do Rio Pardo.

O caso ocorreu na noite de ontem (19), quando a dupla entrou num ferro-velho e levou a Toyota Hilux de propriedade do legislador Marcelo de Araújo (PSC), o Marcelinho Carvoeiro.

De acordo com a rádio 90,7 FM, a polícia de Água Clara avisou equipes policiais de Ribas que montaram bloqueio na BR-262 e acompanharam o condutor da caminhonete, que durante a fuga, teria dado carona para um terceiro homem.

Em seguida, começou a perseguição. Na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, o motorista perdeu o controle e bateu contra uma camionete L200 Triton, que pertence a uma empresa de engenharia.

O veículo furtado rodou e parou em uma esquina, depois de atingir também uma conveniência. O condutor fugiu, o adolescente de Água Clara foi apreendido e o outro homem foi preso. O vereador Marcelo esteve em Ribas e fez o reconhecimento do veículo, antes de prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo