Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020
Tráfico de Drogas

Dupla que saiu do MS com carregamento de droga e presa em Paraná

05 novembro 2015 - 21h16Por Fonte: dahorabataguassu
Na tarde desta quinta-feira (05), policiais do estado do Paraná prendeu uma dupla que saiu de Mato Grosso do Sul com carregamento de maconha.

De acordo com informações a dupla que não teve o nome divulgado teria pegado a droga na cidade de Mundo Nova e levaria para o estado de São Paulo.

Apreensão ocorreu após militares da Rotam da Policia Rodoviária Estadual de Londrina, abordar uma caminhonete Ford/Ranger, placas de cidade Gaúcha (PR), na região da cidade de Cambé (PR).

A dupla apresentou bastante nervosismo e respostas desencontradas o que chamou a atenção dos policiais, os encaminhando juntamente com o veículo até a base da PRE em Londrina para uma busca minuciosa, com a ajuda de cães farejadores os militares acabaram encontrando diversos tabletes de maconha que estavam escondidos em um fundo falso na carroceria da caminhonete.

Para fazer a retirada da droga os policiais necessitaram da ajuda do corpo de bombeiros para cortar a lata e fazer a retirada de diversos tabletes de maconha.

Os dois homens contaram aos policiais que teriam pegado a droga na cidade de Mundo Novo (MS) e levariam até São Paulo, onde receberiam a quantia de 10 Mil Reais pelo transporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos