quinta, 25 de abril de 2024
Homicídio Qualificado

Durante briga, funcionário de fazenda é agredido com barra de ferro e morre

05 julho 2016 - 07h45Por Correiodoestado
Homem, identificado apenas como Evandro, morreu depois de ser agredido com uma barra de ferro por outros três homens, na manhã de hoje, em fazenda localizada na BR-419 de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e suspeitos eram funcionários da fazenda Conquista e, na noite de ontem, iniciaram uma discussão. Depois da briga, vítima desapareceu.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima caída em uma área de pasto, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h de hoje na unidade de saúde.

Suspeitos, sendo dois de 34 anos e um de 40, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram indiciados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Não há informações sobre o que motivou o crime. Conforme a Polícia Civil, suspeitos disseram que todos estavam bêbados e houve briga generalizada. Caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul