Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Homicídio Qualificado

Durante briga, funcionário de fazenda é agredido com barra de ferro e morre

05 julho 2016 - 07h45Por Correiodoestado
Homem, identificado apenas como Evandro, morreu depois de ser agredido com uma barra de ferro por outros três homens, na manhã de hoje, em fazenda localizada na BR-419 de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e suspeitos eram funcionários da fazenda Conquista e, na noite de ontem, iniciaram uma discussão. Depois da briga, vítima desapareceu.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima caída em uma área de pasto, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h de hoje na unidade de saúde.

Suspeitos, sendo dois de 34 anos e um de 40, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram indiciados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Não há informações sobre o que motivou o crime. Conforme a Polícia Civil, suspeitos disseram que todos estavam bêbados e houve briga generalizada. Caso está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Dono de veículo com irregularidade no gravame será indenizado por danos morais
ECONOMIA
BC aprova 762 instituições para ofertar o Pix a partir de novembro
SAÚDE
Taxa de contágio se mantém estável, mas sobe número de internações por coronavírus
ORDEM DO DIA
Deputados aprovam projeto sobre contrato de transporte escolar