Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Educação vai reunir professores de educação física

Educação vai reunir professores de educação física

23 novembro 2011 - 17h30
Divulgação (TP)

Cerca de 30 professores de educação física que trabalham nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Ponta Porã estarão reunidos na próxima sexta-feira. O encontro está sendo organizado pela equipe do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.


O encontro será realizado nas dependências da Câmara Municipal, a partir das 7 e meia da manhã. Na oportunidade, os profissionais estarão avaliando o trabalho desenvolvido durante o ano letivo e também debater ações que possam ser implementadas futuramente. Por isso, dois professores estarão relatando as experiências adquiridas com o desenvolvimento de atividades em dois estabelecimentos de ensino da Rede Municipal.

A professora Angela Cristina Berenyi, do CEINF Mario Ocaris e o professor Ricardo Torraca, da Escola Municipal Manoel Martins.

Ângela se especializou no trabalho junto aos alunos da educação infantil, como o maternal. Já Ricardo, se notabilizou pelo trabalho que resultou na preparação do aluno Jardel, que participou do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, disputando a competição do Torre Copos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre