terça, 23 de abril de 2024

Educação vai reunir professores de educação física

Educação vai reunir professores de educação física

23 novembro 2011 - 17h30
Divulgação (TP)

Cerca de 30 professores de educação física que trabalham nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Ponta Porã estarão reunidos na próxima sexta-feira. O encontro está sendo organizado pela equipe do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.


O encontro será realizado nas dependências da Câmara Municipal, a partir das 7 e meia da manhã. Na oportunidade, os profissionais estarão avaliando o trabalho desenvolvido durante o ano letivo e também debater ações que possam ser implementadas futuramente. Por isso, dois professores estarão relatando as experiências adquiridas com o desenvolvimento de atividades em dois estabelecimentos de ensino da Rede Municipal.

A professora Angela Cristina Berenyi, do CEINF Mario Ocaris e o professor Ricardo Torraca, da Escola Municipal Manoel Martins.

Ângela se especializou no trabalho junto aos alunos da educação infantil, como o maternal. Já Ricardo, se notabilizou pelo trabalho que resultou na preparação do aluno Jardel, que participou do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, disputando a competição do Torre Copos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda