sexta, 19 de abril de 2024

Encontro de campanha política do candidato a prefeito Ludimar Novais lotou o centro de Convenções de Ponta Porã

31 julho 2012 - 10h15
Divulgação (TP)

Aconteceu na sexta-feira (28),no Centro Internacional de Convenções o grande lançamento da campanha de Ludimar Novais e Sonia Cintas à Prefeitura de Ponta Porã, pela Coligação PPS - PT.

O evento reuniu centenas de pessoas, os candidatos a vereadores da coligação “Ponta Porã Pode Mais” e autoridades como Deputado Federal Antonio Carlos Biffi (PT), candidato a vice-prefeito de Campo Grande e presidente regional do PPS Athaide Nery, presidente regional do PT Marcos Garcia também representando e trazendo o abraço de apoio do Senador Delcídio do Amaral, o assessor e representante do Deputado Estadual Paulo Correa (PR) Reginaldo Almeida, o candidato a prefeito de Antonio João, Celso Losano, dentre outras lideranças políticas e dezenas de apoiadores, empresários, profissionais liberais e simpatizantes da campanha.

Durante o discurso candidato a prefeito Ludimar Novais relembrou sobre seu trabalho como vereador, e falou das dificuldades que a população vem enfrentando “não vou mais admitir que a população passe pelo que passou nos últimos anos, queremos administrar nossa cidade com coração e Ponta Porã pode mais”, para ele o amor pelo próximo é que pode fazer a realidade de hoje mudar.

A candidata a vice-prefeita, Sonia Cintas em seu discurso falou sobre o deputado federal petista, Antonio Carlos Biffi, “ele trouxe para cidade de Ponta Porã cerca de 20 milhões nesta gestão, e isso não é lembrado, mas vamos poder muito mais juntos”.

Biffi falou que Ludimar tem apoio político muito forte, “a aliança foi unanime eu quero com o candidato eleito estar presente na definição da programação para os próximos quatro anos”. Para ele o povo tem que participar mais ter clareza em suas escolhas e que no que depender dele, a cidade poderá mais.

No encerramento a eleitora que acompanhava o encontro, Francisca da Silva, disse vibrando, “Maravilhoso! Sempre acompanhamos e acreditamos na vitória de Ludimar, e se Deus quiser ela virá”.

Com informações de Ricardo Zacarias

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa