Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Encontro de campanha política do candidato a prefeito Ludimar Novais lotou o centro de Convenções de Ponta Porã

31 julho 2012 - 10h15
Divulgação (TP)

Aconteceu na sexta-feira (28),no Centro Internacional de Convenções o grande lançamento da campanha de Ludimar Novais e Sonia Cintas à Prefeitura de Ponta Porã, pela Coligação PPS - PT.

O evento reuniu centenas de pessoas, os candidatos a vereadores da coligação “Ponta Porã Pode Mais” e autoridades como Deputado Federal Antonio Carlos Biffi (PT), candidato a vice-prefeito de Campo Grande e presidente regional do PPS Athaide Nery, presidente regional do PT Marcos Garcia também representando e trazendo o abraço de apoio do Senador Delcídio do Amaral, o assessor e representante do Deputado Estadual Paulo Correa (PR) Reginaldo Almeida, o candidato a prefeito de Antonio João, Celso Losano, dentre outras lideranças políticas e dezenas de apoiadores, empresários, profissionais liberais e simpatizantes da campanha.

Durante o discurso candidato a prefeito Ludimar Novais relembrou sobre seu trabalho como vereador, e falou das dificuldades que a população vem enfrentando “não vou mais admitir que a população passe pelo que passou nos últimos anos, queremos administrar nossa cidade com coração e Ponta Porã pode mais”, para ele o amor pelo próximo é que pode fazer a realidade de hoje mudar.

A candidata a vice-prefeita, Sonia Cintas em seu discurso falou sobre o deputado federal petista, Antonio Carlos Biffi, “ele trouxe para cidade de Ponta Porã cerca de 20 milhões nesta gestão, e isso não é lembrado, mas vamos poder muito mais juntos”.

Biffi falou que Ludimar tem apoio político muito forte, “a aliança foi unanime eu quero com o candidato eleito estar presente na definição da programação para os próximos quatro anos”. Para ele o povo tem que participar mais ter clareza em suas escolhas e que no que depender dele, a cidade poderá mais.

No encerramento a eleitora que acompanhava o encontro, Francisca da Silva, disse vibrando, “Maravilhoso! Sempre acompanhamos e acreditamos na vitória de Ludimar, e se Deus quiser ela virá”.

Com informações de Ricardo Zacarias

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Acidente de ônibus no Paraná deixa 19 mortos
Vítimas em estado grave foram levadas para hospital em Curitiba
EDUCAÇÃO
Edital para adesão de universidade ao 1º Sisu de 2021 é publicado
MS
Sadia, onça solta no Pantanal já se alimentou de uma capivara e até atravessou o Rio Paraguai a nado
JUSTIÇA
Banco deverá indenizar cliente por se recusar a descontar cheque