sexta, 19 de abril de 2024

O time está treinando em dois período para chegar no jogo bem preparado afirmou técnico Fubá.

O time está treinando em dois período para chegar no jogo bem preparado afirmou técnico Fubá.

17 setembro 2012 - 16h35
Redação - Tião Prado

Insira o texto da matéria AQUI


O elenco do Ponta Porã Sociedade Esportiva se apresentou na manhã desta segunda-feira (17), com um só pensamento: ganhar do Coxim na casa do adversário e decidir a vaga contra o Corumbaense no estádio Aral Moreira , no próximo dia 30 de setembro.

O jogador Léo Silva teve um problema de saúde devido ao calor forte, mas informou que já esta bem inclusive, participando dos treinamentos pela manhã e certamente estará no jogo do final de semana em Coxim.

“Desde o começo quando cheguei a Ponta Porã, sempre tive na cabeça que o objetivo é o acesso e independente do que aconteceu ou vai acontecer, nós estamos com a cabeça voltada para trabalhar e fazer o trabalho bem feito com o intuito de atingir o objetivo maior que é colocar o Ponta Porã de volta a primeira divisão”, afirmou Léo Silva.

O Jogador Andrade, que participou da Copa do Brasil pelo CENE de Campo Grande, informou que o jogo contra o Coxim é importante e que a equipe vai buscar os três pontos e decidir em casa contra o Corumbaense, que será o jogo mais importante do Campeonato.

Com relação a goleada que a equipe de Coxim sofreu, o jogador fez a seguinte avaliação: “ A gente observa nitidamente no decorrer do jogo vendo os gols, percebe-se que são gols entregados mesmo e não podemos entender que no futebol do nosso estado possa acontecer coisas assim, pois isso só desvaloriza o próprio futebol local, mas nós vamos fazer a nossa parte e conseguir este acesso que é importante para o Ponta Porã”, afirmou Andrade.
O Presidente do time de Ponta Porã, Paulinho Vieira, estava bastante abalado com o resultado, pois ele vem lutando a todo custo para manter o time neste campeonato e quando se observa a primeira fase que a equipe do Coxim fez, se classificando em primeiro e na segunda fase acontece uma goleada dessa forma, o desânimo atinge os dirigentes.

“Um resultado deste faz com que a competição perca a sua credibilidade, porque por mais que você tenha uma equipe de base sem os seus titulares, a goleada foi muito grande e histórica e isso dentro do futebol não pode se considerado, uma vez que nem em futsal hoje em dia se vê uma goleada assim. Mas não queremos julgar e nem desmerecer os méritos do Corumbá e nem desfazer do time do Coxim, mas acredito que alguma coisa a Federação tem que se fazer, porque a competição perdeu um pouco do seu brilho e não ficou bem”, afirmou Paulinho Vieira.

O técnico do Ponta Porã, Irani de Almeida Fubá, também comentou o resultado do jogo do final de semana,lamentando a postura adotada pela diretoria do Coxim e a forma como uma partida oficial de campeonato estadual está sendo tratada no estado.

“Amigos meus que estão em outros estados e até na Espanha entraram em contato comigo dizendo que um campeonato assim é uma vergonha, mais parece uma várzea , pois vendo os gols verifica-se que os meninos do Coxim nem vontade de estar no jogo tinham, e isso tira o brilho e o prestigio do campeonato. A Federação tem que tomar uma decisão, isso não pode acontecer, o time se classificou bem e depois ceder um placar desde jeito é difícil de aceitar”, afirmou Irani de Almeida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa