sexta, 29 de março de 2024
CHAPADÃO DO SUL

Em acidente na MS-306, adolescente morre ao ser arremessada do carro

10 janeiro 2019 - 13h15Por Da Redação

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (10/1), na MS-306, acabou resultando na morte de uma adolescente de 16 anos e deixando o namorado dela que conduzia o veículo, ferido.

De acordo com o Dourados News, o rapaz teria perdido o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem e acabou capotando o VW Gol. Wilian Alves de Oliveira, 19 anos, e a namorada foram arremessados para fora do veículo cerca de 25 metros.
 
O acidente ocorreu por volta das 2h, logo após o viaduto da Ferronorte, rumo à Chapadão do Sul, e só foram resgatados cinco horas depois por amigos que trabalham em uma fazenda próxima ao local. 
 
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ao chegar, 7h após o capotamento, encontrou o rapaz com lesões na perna direita e bacia, além de outras escoriações pelo corpo e sentindo muitas dores. A garota já estava morta.
 
O motorista foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul pelos Bombeiros. Ele não é habilitado e o veículo não está em seu nome. 
 
A Polícia Civil de Chapadão do Sul esteve no local e contou com o apoio de equipe de peritos da Polícia Civil de Costa Rica  para atender ao caso e autorizar a retirada do corpo da menor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE