Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Em Bonito, abertura de festival leva cerca de 10 mil a praça

26 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Campo Grande News


Cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativa da PM (Polícia Militar), prestigiaram a abertura da 13ª edição do Festival de Inverno de Bonito, na noite desta quarta-feira (25), na Praça da Liberdade, região central da cidade.

O evento que este ano homenageia o poeta Manoel de Barros foi aberto por aproximadamente 50 crianças e adolescentes, integrantes da Banda Municipal Som das Águas, do Instituto Visão de Vida.

Foram eles que deram as boas vindas aos visitantes. A grande maioria por trás dos instrumentos, alguns vestidos de palhaços, sobre pernas de paus e algumas meninas de balizas, em coreografias dignas de aplausos.

A primeira atração musical foi o cantor Sérgio Regis, que subiu ao Palco Fala Bonito por volta das 9h30, depois de um queima de fogos. Em entrevista coletiva, Sérgio elogiou a cidade, o festival e aproveitou para falar sobre o DVD “Amigos”, que ainda será gravado e tem previsão para lançamento até o final deste ano. “São músicas nordestinas”, adiantou.

Questionado se ainda acredita ter espaço no cenário sertanejo após a explosão do estilo universitário, o cantor garantiu que sim e afirmou que gosta da “música moderna”, embora a vertente já tenha sido explorada por outros cantores como Zezé de Camargo.

A apresentação de Sérgio Reis durou cerca de 1 hora e antecedeu ao show de Alcione. Segundo estimativa da organização do evento, a cantora levou cerca de 3 mil à Praça do Festival, na Grande Tenda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação
IMUNIZAÇÃO
Primeiros imunizados contra Covid-19 relatam emoção e encorajam população
REGIÃO
Administrador de empresas é autuado por desmatamento ilegal
SAÚDE
Distanciamento continua fundamental, mesmo com vacinação, diz Opas