Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Polícia

Em operação, Exército apreende 700 quilos de explosivos no Estado

Este é o último dia da operação que começou na terça-feira

31 março 2016 - 12h11Por Fonte: correiodoestado
Neste terceiro dia da Operação Rastilho II, realizada em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, militares do Exército apreenderam 700 quilos de explosivos no Estado. A ação aconteceu há pouco e a cidade onde a apreensão foi feita ainda não foi divulgada.

De acordo com o Comando Militar do Oeste (CMO), o explosivo foi apreendido por falta de controle do material e pelas más condições de segurança nos locais onde tudo estava armazenado.

Ontem, segundo o Exército, foram feitas vistorias em quatro cidades do Estado, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Selvíria e Três Lagoas, mas todos os explosivos vistoriados estavam em situação regular.

A previsão do Exército era que a operação terminasse hoje, mas em razão da grande apreensão desta manhã, já cogita-se estender o prazo das ações.

Durante o lançamento da Rastilho II, militaers revelaram que quase 300 quilos de explosivos tinham sido apreendidos em Mato Grosso, entre as cidades de Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte. O Exército estava fazendo rastreio do material e o explosivo apreendido hoje pode ter relação com esse do estado vizinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos
CAMPO GRANDE
Três homens foram mortos com diversos tiros de pistolas
REGIÃO
Dois infratores são autuados em R$ 20 mil por degradação de área protegida de córrego para instalação de fábrica de postes de concreto