Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Em Ponta Porã forças policias fazem operação para coibir crimes

27 julho 2012 - 10h05
27/07/2012 10h05

Forças policiais fazem operação para coibir crimes na região da fronteira de Ponta Porã


Divulgação (TP)

As instituições de Segurança Pública na Região de Fronteira, através do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI FRON), estarão realizando uma Operação na Região de Ponta Porã, numa área conhecida como “Copo Sujo” (entroncamento da MS 164 com a MS 270).Essa área é conhecida como um dos maiores corredores de drogas e armas do país e vem sendo alvo de constantes ações integradas dos órgãos policiais e de fiscalização na região.

Ao todo, mais de 100 profissionais entre Policiais Militares, Civis, Rodoviários Federais, Federais, da Força Nacional, Fiscais da Receita Federal e Militares do Exército Brasileiro, estarão envolvidos. Serão cumprindo mandados de busca e apreensão, além da realização de bloqueios com abordagens à veículos e pessoas em toda a região, visando coibir a ocorrência de delitos típicos de fronteira (tráfico de drogas e armas, contrabando, descaminho, mandados de prisão, furto e/ou roubo de veículos, dentre outros).

A Operação não tem data definida para término, porém será concedida uma entrevista coletiva com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, para esclarecimento de dúvidas e divulgação da operação. A entrevista será nesta sexta-feira (27/07) às 15h30 na sede do 4º BPM, sito à rua Antonio João, 2244 - Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido