19/09/2017 14h09

Em quase um mês, 47 pessoas são presas em operações em combate ao crime

 
 

Dando continuidade à Operação Ananias, que já está na 5ª fase, a Polícia Civil prendeu sete pessoas nesta segunda-feira (18). Desta, quatro foram presas por organização criminosa, duas por assaltos e um foragido da Justiça. Desde o início da operação, há cerca de um mês, 47 pessoas já foram presas em Cruzeiro do Sul.

"Na manhã desta segunda [18], deflagramos mais uma fase da Operação Ananias seguindo as diretrizes da segurança pública, e conseguimos prender todas essas pessoas", disse o delegado que está a frente no combate ao crime organizado na cidade, Elton Futigami.

A operação ocorreu nos bairros da Lagoa e Cruzeirão, durante as primeiras horas do dia. De acordo com o delegado, não houve nenhuma reação. "Todas essas pessoas já tinham passagem, temos elementos suficientes para comprovar a participação dessas pessoas no mundo do crime, incluindo a confissão de alguns dos presos", afirmou.

O delegado disse ainda que as ações vão continuar ocorrendo de forma a combater toda e qualquer ação criminosa. "Nosso trabalho vai continuar, é um número de prisões significativo e vamos continuar trabalhando para que os índices de criminalidade abaixem", finaliza.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet