quarta, 24 de abril de 2024
Operações

Em quase um mês, 47 pessoas são presas em operações em combate ao crime

19 setembro 2017 - 14h09
Dando continuidade à Operação Ananias, que já está na 5ª fase, a Polícia Civil prendeu sete pessoas nesta segunda-feira (18). Desta, quatro foram presas por organização criminosa, duas por assaltos e um foragido da Justiça. Desde o início da operação, há cerca de um mês, 47 pessoas já foram presas em Cruzeiro do Sul.

"Na manhã desta segunda [18], deflagramos mais uma fase da Operação Ananias seguindo as diretrizes da segurança pública, e conseguimos prender todas essas pessoas", disse o delegado que está a frente no combate ao crime organizado na cidade, Elton Futigami.

A operação ocorreu nos bairros da Lagoa e Cruzeirão, durante as primeiras horas do dia. De acordo com o delegado, não houve nenhuma reação. "Todas essas pessoas já tinham passagem, temos elementos suficientes para comprovar a participação dessas pessoas no mundo do crime, incluindo a confissão de alguns dos presos", afirmou.

O delegado disse ainda que as ações vão continuar ocorrendo de forma a combater toda e qualquer ação criminosa. "Nosso trabalho vai continuar, é um número de prisões significativo e vamos continuar trabalhando para que os índices de criminalidade abaixem", finaliza.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFRAESTRUTURA

Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios

SEGURANÇA PÚBLICA

Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

GERAL

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

MEIO AMBIENTE

Biomassa é o caminho para Mato Grosso do Sul evoluir rumo à transição energética