sexta, 29 de março de 2024

Antiga diretoria tentou realizar assembléia mas não apareceu nenhuma chapa interessada em administrar o clube mais tradicional de Ponta Porã

Antiga diretoria tentou realizar assembléia mas não apareceu nenhuma chapa interessada em administrar o clube mais tradicional de Ponta Porã

25 junho 2012 - 08h35
Mercosulnews


Com mais de 50 anos de existência, o mais tradicional e bem frequentado clube social de Ponta Porã, o União Tênis Clube, pode acabar sendo arrendado para a iniciativa privada.

Pelo menos esta é a intenção do presidente interino, Indalécio Soares de Oliveira, que está deixando o comando da sociedade para assumir a presidência do Lions Club de Ponta Porã.

Há cerca de um ano o mandato de Indalécio Soares expirou e ele tem tentado passar a batuta adiante, mas não há interesse de qualquer um dos sócios adimplentes.

Agora, nos próximos dias, ele deve passar o comando para um dos membros da atual diretoria, já que as duas assembleias que foi convocada através da imprensa local, uma em abril e outra para esta sábado (23) pela manhã, não obtiveram quórum para decisões.

O presidente interino disse que há três empresas interessadas em utilizar as instalações do clube para explorar tanto a área social, para a realização de eventos os mais diversos, como também a quadra de esportes, as piscinas e a academia.

Uma das cláusulas do futuro contrato seria a reforma completa das instalações, disse Indalécio, informando que os sócios adimplentes poderão usar livremente a piscina e todo o restante da infraestrutura disponível sem custo algum. Para o caso de eventos no salão de festas, os sócios pagarão apenas 50% do valor dos ingressos.

Hoje o UTC tem cerca de 80 associados, mas apenas a metade deles continua em dia com as mensalidades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz