Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
MS

Empreiteira assina contrato de quase R$ 3,5 milhões para manutenção em pontes

25 janeiro 2016 - 11h54Por Fonte: correiodoestado
A empresa NRD Construções Ltda assinou contrato com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) para realizar manutenção e conservação de pontes de madeira em rodovias não pavimentadas na região de Corumbá, cidade que fica a 444 quilômetros de Campo Grande.

O contrato foi firmado na quarta-feira (20) e publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial do Estado. O valor do serviço é de R$ 3.473.015,08 e vigência de 365 dias, contados a partir da ordem de início dos serviços, documento emitido pela Agesul.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Edinei Marcelo Miglioli, foi o responsável pela assinatura do contrato, e pela NRD Construções, rubricou Nelir Rezende Diniz Junior.
Os recursos para a manutenção são de origem do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDERSUL).

Esse fonte de recurso é alimentada a partir de verba proveniente do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de produtos agropecuários e crédito presumido em operações de abate.
A região de Corumbá tem dezenas de pontes usadas principalmente para a passagem de gado. A Estrada Parque, ou MS-184, por exemplo, representa a principal ligação de várias fazendas à BR-262.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil