Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Assassinato

Empresária é morta e corpo encontrado em estabelecimento

15 fevereiro 2016 - 11h56Por Fonte: correiodoestado
Dona de restaurante localizado em Bonito, distante 300 quilômetros da Capital, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (15), dentro do estabelecimento, no Jardim Andreia, entrada da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, Sara Zarate, de 52 anos, estava caída no quintal do restaurante. No corpo dela havia marcas de perfurações de faca no peito e no pescoço.

Um suspeito pelo crime já foi identificado, mas a Polícia Civil apura o caso e ainda não divulgou a possível motivação do crime.

O corpo da empresária foi encaminhado para a perícia. Sara tinha um casal de filhos e era conhecida na cidade, recentemente, inclusive, ela perdeu a casa em um incêndio, mas não foi apurado se as chamas foram consequência de incêndio criminoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias