Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Fronteira

Empresário de MS descobre furto de caminhão quando polícia comunica

04 abril 2016 - 10h45Por G1
O marido de uma empresária descobriu o furto de um caminhão da empresa quando a polícia entrou em contato na manhã deste domingo (3) para comunicar o ocorrido. Conforme o registro policial, a empesa é de Rio Brilhante, o veículo foi apreendido em Dourados, mas seria levado para o Paraguai.

Ao ser comunicado, o homem foi até a empresa e constatou que o cadeado do portão do pátio estava arrebentado. O local tem câmeras de segurança, mas a vítima não acredita que tenha sido capturada as imagens.

Dois suspeitos foram abordados na MS-379 em Dourados, saída para Ponta Porã, quando procuravam materiais para desatolar um caminhão. Eles disseram à polícia o veículo era da empresa onde trabalhavam. A dupla levou os policiais até o caminhão e durante o caminho acabaram contando que haviam furtado o veículo no município de Rio Brilhante.

Os dois afirmaram ainda que pegaram o caminhão em Dourados, perto do posto da base na BR-163, e levariam até Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Depois de terem confessado, receberam voz de prisão. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil