quarta, 24 de abril de 2024

Empresário é acusado de esfaquear pai e filho durante briga no trânsito

06 agosto 2012 - 00h00
*Fonte: Dourados Agora


Empresário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, depois de esfaquear pai e filho no trânsito de Dourados. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil e Militar, Ricardo Ojeda Panccieri, de 42 anos, morador no Portal de Dourados, é acusado de agredir a golpes de faca Joaquim Cubilha da Cruz, de 41 anos, e o filho dele, William Cubilha da Cruz, de 18 anos, moradores a Vila Esperança.

De acordo com a PM e a Polícia Civil de Dourados, Ricardo conduzia um Pajero pela Rua Hayel Bon Faker que ultrapassou pela direita a Kombi onde estavam as vítimas. Houve danos nos retrovisores de ambos veículos.

Duas quadras adiante do acidente o acusado desceu do veículo e, conforme a polícia, com uma faca na mão obrigou Joaquim parar a Kombi. De acordo com o que foi registrado em Boletim de Ocorrência, houve uma confusão no meio da rua, um empurra-empurra que acabou com Joaquim esfaqueado no peito; William, no rosto e no pé.

Alguns motociclistas pararam e tentaram ajudar. A polícia foi acionada. Ricardo deixou o local e foi localizado em casa. Segundo a polícia, o acusado resistiu à prisão, desacatou os policiais e foi conduzido para a delegacia.

O delegado de plantão no 1º Distrito Policial autuou Ricardo em flagrante por tentativa de homicídio, desobediência e desacato. A perícia está periciando os veículos envolvidos no acidente. (Com informações de Sidnei L.Bronka)

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda