Empresário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, depois de esfaquear pai e filho no trânsito de Dourados. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil e Militar, Ricardo Ojeda Panccieri, de 42 anos, morador no Portal de Dourados, é acusado de agredir a golpes de faca Joaquim Cubilha da Cruz, de 41 anos, e o filho dele, William Cubilha da Cruz, de 18 anos, moradores a Vila Esperança.
De acordo com a PM e a Polícia Civil de Dourados, Ricardo conduzia um Pajero pela Rua Hayel Bon Faker que ultrapassou pela direita a Kombi onde estavam as vítimas. Houve danos nos retrovisores de ambos veículos.
Duas quadras adiante do acidente o acusado desceu do veículo e, conforme a polícia, com uma faca na mão obrigou Joaquim parar a Kombi. De acordo com o que foi registrado em Boletim de Ocorrência, houve uma confusão no meio da rua, um empurra-empurra que acabou com Joaquim esfaqueado no peito; William, no rosto e no pé.
Alguns motociclistas pararam e tentaram ajudar. A polícia foi acionada. Ricardo deixou o local e foi localizado em casa. Segundo a polícia, o acusado resistiu à prisão, desacatou os policiais e foi conduzido para a delegacia.
O delegado de plantão no 1º Distrito Policial autuou Ricardo em flagrante por tentativa de homicídio, desobediência e desacato. A perícia está periciando os veículos envolvidos no acidente. (Com informações de Sidnei L.Bronka)
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Com avanço contínuo da pandemia, MS se aproxima dos 160 mil casos confirmados da doença

AGENDA
Marinha oferece estrutura para levar vacina contra Covid-19 a regiões de difícil acesso

JUSTIÇA
Termina hoje prazo para justificar ausência no 2º turno da eleições

CAMPO GRANDE