terça, 23 de abril de 2024
Polícial

Empresário é encontrado morto apos deixar veículo as margens da BR 163

28 janeiro 2016 - 11h17Por Fonte: riobrilhantenews
O empresario Marcos Antonio Silva de 48 anos morador no distrito de Prudencio Thomaz em Rio Brilhante, foi encontrado morto por volta das 21hs desta quarta-feira em uma rua próxima a praça central daquele distrito.

Policiais militares foram avisados sobre um homem que havia morrido no meio da rua, a PM constatou a veracidade da informação e acionou a polícia civil de Rio Brilhante. No local os investigadores foram informados por familiares de Marcos, que ele sofria de problemas cardíacos. Nenhum sinal de violência física foi encontrado no corpo.

O carro do empresario, um veiculo Fox cor branco, placas HTQ 4534 de Três Lagoas, foi localizado a cerca de dois quilômetros de onde ele foi encontrado morto. O carro estava as margens da BR 163 no sentido a Nova Alvorada do Sul. Foi verificado pelos investigadores que o veiculo apresentava problemas de partida, e isso leva a acreditar que apos o carro apresentar o problema mecânico, Marcos decidiu seguir apé ate o distrito em busca de ajuda, porem pode ter passado mal vindo a falecer. A polícia pediu que o carro seja removido ao patio da delegacia para pericia.

Depois de liberado o corpo foi encaminhado ate o IML de Dourados e sera trasladado para a cidade de Gloria de Dourados, onde reside seus familiares.

De acordo com informações, a vitima possuía uma locadora de veículos em Nova Alvorada do Sul. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda