quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Encerramento dos trabalhos do Legislativo tem agradecimentos e votação do orçamento 2016

Encerramento dos trabalhos do Legislativo tem agradecimentos e votação do orçamento 2016

12 dezembro 2015 - 07h45Por Assessoria

A tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro, na Cämara Municipal de Ponta Porä foi marcada por agradecimentos e recapitulações de como se deu o ano legislativo. Durante a sessão ordinária, última sob a presidência de Marcelino Nunes de Oliveira, também foi realizada a votação em segunda e ultima instância, das emendas ao Projeto de Lei que define o orçamento do executivo para o ano de 2016, alem da votação final do projeto em si.

Os vereadores que fizeram uso da tribuna ressaltaram o trabalho conduzido na Casa de Leis pelo presidente Marcelino. Entre os agradecimentos foi falado: “Foi um ano de grande dinamismo na Cämara Municipal, que refletiu os ideais e o pensamento do presidente”, destacou a vereadora Profª Leny. “Marcelino soube conduzir de forma exemplar esta gestão”, disse o vereador Daniel Valdez Puka. “Agradeço pelo apoio, e por ser vice acompanhei mais de perto, podendo aprender mais sobre a arte da política”, concluiu o vereador Profº Hugo.

O presidente Marcelino Nunes de Oliveira afirmou, “agradeço aos colegas pelo empenho durante este ano, e sei
que foi fundamental o apoio da mesa diretora para a realização de tantos projetos”.

A questão da votação das emendas e do Projeto sobre o orçamento do próximo ano também foi amplamente debatida, apontando que as ideias dentro da Casa de Leis vêm sendo trabalhadas, estudadas e chegam a um comum acordo após empenho dos vereadores em levar o melhor para a população. As emendas 01 a 20 e 22, ao PL 57/2015-CM e o PL 57/2015-CM que dizem respeito ao orçamento foram aprovadas por unanimidade,
encerrando as sessões ordinárias de 2015 do legislativo.

Está marcada para o dia 15 deste mês, a partir das 17 horas, na Câmara Municipal, a votação do novo presidente que será empossado em janeiro de 2016, para gestão de um ano, o último desta legislatura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul