Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020
ms

Encontro de artes marciais será no início do ano

17 dezembro 2015 - 13h01Por Fonte: reporterms
O encontro dos alunos que participam de um projeto que oferece aulas de artes marciais que seria realizado neste mês de dezembro foi transferido para o início de 2016, provavelmente no mês de janeiro, em virtude das constantes chuvas que vem atingindo a região. A informação foi dado pelo coordenador do projeto, o psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde, Carlos Alberto Urizar.

Segundo Urizar, as aulas de artes marciais são desenvolvidas através da Prefeitura de Ponta Porã, Secretaria Municipal de Saúde e Academia da Saúde, que tem como coordenadora a enfermeira Jeane Ficagna. “É um trabalho muito importante como saúde preventiva e que recebe total apoio do prefeito Ludimar Novais e também do nosso secretário de Saúde, Imad Ahmad Hazime”, disse.

A Academia da Saúde foi inaugurada em julho de 2014 pelo prefeito Ludimar Novais e conta com toda a estrutura para o desenvolvimento de atividades físicas voltadas para a saúde, prevenindo doenças como diabetes, obesidade e hipertensão, problemas cardíacos, depressão e sedentarismo, garantindo dessa forma melhor qualidade de vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos
SERVIDOR
Governo deposita salários de servidores nesta quinta-feira
SAÚDE
Covid-19: Anvisa reduz exigências para análise de registro de vacinas