sexta, 29 de março de 2024

Dário Honório: “ Política se faz com grandeza, agora é pensar no futuro e no bem estar da cidade”.

Dário Honório: “ Política se faz com grandeza, agora é pensar no futuro e no bem estar da cidade”.

19 dezembro 2011 - 09h17
Redação - Tião Prado

O vereador Dário Honório (PSDB) esteve no estúdio da 91.5 FM Cerro Cora da cidade de Pedro Juan Caballero participando do programa FM em Noticias que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 12h10min, onde em entrevista ao Jornalista Tião Prado falou a respeito da sua eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, onde venceu o pleito por 6 votos a 4 e disse que por serem a maioria, sendo 4 vereadores do PSDB isso os credenciaria para uma eleição mais tranquila, ressaltando ainda o acordo político entre o PSDB e o DEM. “ A nossa parte nós fizemos e esperávamos que o mesmo tivesse ocorrido do outro lado”, comentou Dário Honório.

O vereador eleito presidente falou que a política se faz com grandeza, portanto, realizada a eleição, já se passou o que deveria ser e que de agora em diante é pensar no futuro e no bem da cidade, ressaltando que a Câmara sabe de suas obrigações que é de legislar e fiscalizar, dando suporte a administração do prefeito Flávio Kayatt (PSDB).

Em relação ao que a população pode esperar do novo presidente, Dário Honório comentou que quem o conhece sabe que é uma pessoa transparente e é dessa forma que quer administrar a Casa de Leis no ano que vem. “ Estaremos convocando a população para que acompanhe as sessões para ver os trabalhos dos vereadores que é tão questionado, mas sabemos que todos atuamos, de uma forma ou de outra”, frisou o vereador, destacando que sua intenção é manter os canais de divulgação dos referidos trabalhos uma vez que é benéfico a todas as pessoas que queiram acompanhar o desempenho de seus vereadores.

Comentando sobre a mudança ou não do horário das sessões, Dário Honório falou que quer sentar com os demais colegas, pois não quer ser um presidente isolado e sim debater com os demais em relação a esse assunto.

Dário Honório falou da não eleição do vereador Daniel Valdez em sua chapa como primeiro secretario e que em seu lugar foi eleita a vereadora Lourdes Monteiro que não era da chapa de Dário, lembrando que esse detalhe não irá influenciar, visto que é amigo de todos e sabe da capacidade da vereadora eleita. “ Fico sentido porque o Puka foi leal ao nosso grupo cumprindo com o acordo que fizemos em 2009. Se falarem que votaram no candidato do PSDB eu quero deixar muito claro para a população que teve uma reunião com a executiva do PSDB e o meu nome foi credenciado para disputar a eleição”, alertou o presidente eleito.

“ Quero agradecer a parceria e a lealdade que o PT proporcionou para minha campanha; ao vereador Adãozinho, ao senador Delcídio que é grande parceiro de Ponta Porã; a doutora Sudalene e ao Claudinho que conversaram com o Adão; ao vereador Bruno; ao Puka, que cumpriu o que disse, ao prefeito Flávio Kayatt e a Câmara está aberta a todos”, finalizou o vereador Dário Honório.

De acordo com o Dário Honório a sessão solene de posse será mesmo no dia primeiro de Janeiro de 2.012 as 19 horas no Plenário Professor Isaac Borges Capilé e que está convidando toda comunidade interessadas em participar deste momento importante para a política de fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE