Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Dário Honório: “ Política se faz com grandeza, agora é pensar no futuro e no bem estar da cidade”.

Dário Honório: “ Política se faz com grandeza, agora é pensar no futuro e no bem estar da cidade”.

19 dezembro 2011 - 09h17
Redação - Tião Prado

O vereador Dário Honório (PSDB) esteve no estúdio da 91.5 FM Cerro Cora da cidade de Pedro Juan Caballero participando do programa FM em Noticias que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 12h10min, onde em entrevista ao Jornalista Tião Prado falou a respeito da sua eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, onde venceu o pleito por 6 votos a 4 e disse que por serem a maioria, sendo 4 vereadores do PSDB isso os credenciaria para uma eleição mais tranquila, ressaltando ainda o acordo político entre o PSDB e o DEM. “ A nossa parte nós fizemos e esperávamos que o mesmo tivesse ocorrido do outro lado”, comentou Dário Honório.

O vereador eleito presidente falou que a política se faz com grandeza, portanto, realizada a eleição, já se passou o que deveria ser e que de agora em diante é pensar no futuro e no bem da cidade, ressaltando que a Câmara sabe de suas obrigações que é de legislar e fiscalizar, dando suporte a administração do prefeito Flávio Kayatt (PSDB).

Em relação ao que a população pode esperar do novo presidente, Dário Honório comentou que quem o conhece sabe que é uma pessoa transparente e é dessa forma que quer administrar a Casa de Leis no ano que vem. “ Estaremos convocando a população para que acompanhe as sessões para ver os trabalhos dos vereadores que é tão questionado, mas sabemos que todos atuamos, de uma forma ou de outra”, frisou o vereador, destacando que sua intenção é manter os canais de divulgação dos referidos trabalhos uma vez que é benéfico a todas as pessoas que queiram acompanhar o desempenho de seus vereadores.

Comentando sobre a mudança ou não do horário das sessões, Dário Honório falou que quer sentar com os demais colegas, pois não quer ser um presidente isolado e sim debater com os demais em relação a esse assunto.

Dário Honório falou da não eleição do vereador Daniel Valdez em sua chapa como primeiro secretario e que em seu lugar foi eleita a vereadora Lourdes Monteiro que não era da chapa de Dário, lembrando que esse detalhe não irá influenciar, visto que é amigo de todos e sabe da capacidade da vereadora eleita. “ Fico sentido porque o Puka foi leal ao nosso grupo cumprindo com o acordo que fizemos em 2009. Se falarem que votaram no candidato do PSDB eu quero deixar muito claro para a população que teve uma reunião com a executiva do PSDB e o meu nome foi credenciado para disputar a eleição”, alertou o presidente eleito.

“ Quero agradecer a parceria e a lealdade que o PT proporcionou para minha campanha; ao vereador Adãozinho, ao senador Delcídio que é grande parceiro de Ponta Porã; a doutora Sudalene e ao Claudinho que conversaram com o Adão; ao vereador Bruno; ao Puka, que cumpriu o que disse, ao prefeito Flávio Kayatt e a Câmara está aberta a todos”, finalizou o vereador Dário Honório.

De acordo com o Dário Honório a sessão solene de posse será mesmo no dia primeiro de Janeiro de 2.012 as 19 horas no Plenário Professor Isaac Borges Capilé e que está convidando toda comunidade interessadas em participar deste momento importante para a política de fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário