Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Policial

Envolvidos em morte de jovem, guardas municipais são demitidos

Crime aconteceu em outubro do ano passado

20 julho 2016 - 14h57Por Fonte: correiodoestado
Emerson Pecorari da Silva, 32 anos, Éder Henrique de Souza, de 29, e Fábio Augusto Souza foram demitidos do cargo de guardas municipais em decreto publicado hoje do Diário Oficial de Campo Grande.

O trio é acusado de ter participação no assassinato de Felipe Cardoso Silva, de 23 anos, no bairro Aero Rancho, na Capital. Crime aconteceu em outubro de 2015 em um suposto acerto de contas. Arma usada no crime foi escondida no Centro de Educação Infantil (Ceinf) do bairro.

Na época do crime, Fábio teria pego a arma calibre 380, emprestada do também servidor da segurança pública, Emerson, e efetuou os disparos contra a vítima. Felipe, que não era o alvo, foi atingido no pescoço e morreu no local.

O CRIME

Investigações da polícia apontavam que os envolvidos estavam com fardas da Guarda Municipal e outro à paisana, além da informação que teriam fugido em um veículo Corsa.

O carro foi encontrado no cruzamento entre as ruas Lagoa da Prata e Cabralia Paulista. No entanto, era ocupado por Emerson e Éder, que confessou aos policiais que havia escondido a arma do crime no Ceinf do bairro Aero Rancho. A arma foi apreendida em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares