quinta, 25 de abril de 2024
Policial

Envolvidos em morte de jovem, guardas municipais são demitidos

Crime aconteceu em outubro do ano passado

20 julho 2016 - 14h57Por Fonte: correiodoestado
Emerson Pecorari da Silva, 32 anos, Éder Henrique de Souza, de 29, e Fábio Augusto Souza foram demitidos do cargo de guardas municipais em decreto publicado hoje do Diário Oficial de Campo Grande.

O trio é acusado de ter participação no assassinato de Felipe Cardoso Silva, de 23 anos, no bairro Aero Rancho, na Capital. Crime aconteceu em outubro de 2015 em um suposto acerto de contas. Arma usada no crime foi escondida no Centro de Educação Infantil (Ceinf) do bairro.

Na época do crime, Fábio teria pego a arma calibre 380, emprestada do também servidor da segurança pública, Emerson, e efetuou os disparos contra a vítima. Felipe, que não era o alvo, foi atingido no pescoço e morreu no local.

O CRIME

Investigações da polícia apontavam que os envolvidos estavam com fardas da Guarda Municipal e outro à paisana, além da informação que teriam fugido em um veículo Corsa.

O carro foi encontrado no cruzamento entre as ruas Lagoa da Prata e Cabralia Paulista. No entanto, era ocupado por Emerson e Éder, que confessou aos policiais que havia escondido a arma do crime no Ceinf do bairro Aero Rancho. A arma foi apreendida em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo