quinta, 25 de abril de 2024

EQUOTERAPIA - Secretária viabiliza projeto junto ao Senador Delcídio

EA secretária municipal de Educação, Joelma Moura, esteve recentemente em Brasília para viabilizar projetos que deverão garantir a melhoria da qualidade do ensino em Ponta Porã.

12 junho 2012 - 12h50
Divulgação (TP)

A secretária municipal de Educação, Joelma Moura, esteve recentemente em Brasília para viabilizar projetos que deverão garantir a melhoria da qualidade do ensino em Ponta Porã.


Durante a visita à capital federal, Joelma esteve no gabinete do Senador Delcídio do Amaral. O objetivo dela foi obter informações relacionadas a uma emenda parlamentar de autoria de Delcídio que assegura a liberação de R$ 500 mil para a construção de um picadeiro, nas dependências do 11° Regimento de Cavalaria Mecanizado local em que são desenvolvidas as atividades da equoterapia, um projeto que beneficia dezenas de famílias.


Em Ponta Porã, a equoterapia é desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Exército. “O Senador esteve em nossa cidade e conheceu o projeto da equoterapia, se comprometendo em garantir recursos para a ampliação da estrutura existente nas dependências do Regimento. Ele disse que está trabalhando para viabilizar os recursos financeiros. Além disso, nos assegurou que, luta para beneficiar nossa população, pois ele tem um carinho enorme pelo nosso município e bastante apreço pelo Prefeito Flávio Kayatt”, afirmou Joelma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira