quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Porã

Comunidade da Escola Municipal Maria Ligia agora conta com quadra coberta

12 julho 2016 - 12h42Por Assessoria
Uma das mais importantes unidades da Rede Municipal de Ensino (REME), a Escola Municipal Maria Lígia, conta a partir de agora com uma quadra de esportes com cobertura, local apropriado para o desenvolvido das atividades esportivas e também recreativas dos alunos e da comunidade escolar.

Desde o ano passado que o projeto do prefeito Ludimar Novais prevendo a cobertura e piso novo na quadra de esportes estava sendo executado. No mês de junho deste ano, as obras foram concluídas e entregues para a população.

Durante a inauguração, a direção da Escola Maria Ligia, fez questão de ressaltar a importância de uma quadra coberta para o desenvolvimento das atividades dos alunos que diariamente freqüentam aulas no local.
A solenidade de entrega da obra foi um momento de muita alegria para os professores, servidores do administrativo e também para a direção da escola. Durante o ato de entrega, os alunos fizeram apresentações culturais, mostrando que a partir de agora, o espaço será muito utilizado para os projetos culturais e esportivos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul