Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Ponta Porã

Estudante de medicina é preso levando anabolizantes e suplementos para RO

06 julho 2016 - 09h00Por Poranews
O mesmo foi identificado como, Marivaldo Ferreira Santos Junior (28) preso na madrugada de terça feira (05) por volta das 0:45hs, no momento em que tentava embarcar para a cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, levando consigo grande quantidade de anabolizantes e suplementos de origem estrangeira.

Segundo informações, por volta das 0:45hs, os policias avistaram o estudante de medicina em atitude suspeita, tentando embarcar em um ônibus com destino a Campo Grande, pela que foi realizado a abordagem ao mesmo, sendo encontrado em sua bagagem, suplementos alimentícios e anabolizantes de origem estrangeira, uma porção de maconha e um dixavador para esfarelar a droga para o consumo.
O mesmo recebeu voz de prisão e informou aos policiais, que estuda medicina em uma universidade da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que levaria os produtos para Ji-Parana/RO, onde o mesmo iria consumir tais produtos durante suas férias.

Diante do exposto o autor juntamente com os produtos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
EDUCAÇÃO
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
ECONOMIA
Contas externas têm em setembro sexto mês seguido de saldo positivo
INTERNACIONAL
Brasil e outros 31 países assinam declaração sobre saúde da mulher