quinta, 28 de março de 2024
Política

Ex governador André Puccineli participa de reunião do PMDB em Ponta Porã

02 abril 2016 - 00h18Por Fonte: pontaporainforma
O ex governador André Puccineli esteve em Ponta Porã na tarde de quinta-feira, dia 31 de março, em uma reunião do seu partido PMDB que aconteceu no plenário Isaac Borges Capilé, na Câmara de Vereadores.

Em entrevista ao site Pontaporainforma, Pucineli disse que veio até a cidade com o intuito de aumentar qualitativamente e quantitativamente o partido na cidade, dizendo "estar engrossando o caldo do pirão".

Em relação aos caminhos da política, André Puccineli vem se unindo ao governador Reinaldo Azambuja na capital e em Ponta Porã, ao ser questionado sobre a extensão dessa união na fronteira, o ex governador disse que na política tudo pode acontecer, visto que em política não se diz "não", ou seja, de acordo com as palavras de Puccineli, "encosta-se a porta mas não tranca com chave", frisando que o que deve prevalecer é o respeito entre as pessoas para que no futuro possa-se estar juntos visando o interesse de Ponta Porã, em primeiro lugar.

Ao ser questionado sobre projetos futuros e suas visitas ao interior do Estado, Puccineli falou: " Puccineli 2018, de preferência a governo do estado".

Finalizando, o ex governador disse que é sempre um prazer visitar a Princesinha dos Ervais, cidade por qual tem um enorme carinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE