Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021
Miranda

Ex invade casa, agride jovem e ameaça dar soco nela na frente dos policiais ao ser preso

02 novembro 2016 - 09h30Por Midiamax
Jovem de 25 anos, moradora em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de ameaças e agressões pelo ex-namorado, homem de 47 anos. Eles terminaram há duas semanas e a noite de terça-feira (1º) ele invadiu a casa da ex para ameaçá-la.

Segundo a vítima, que acionou a Polícia Militar, ela teve um relacionamento com o homem por três anos, mas há duas semanas estão separados. Ela contou aos militares que manteve a amizade com o ex, mas na tarde de terça-feira ele ligou para ela, dizendo que iria até a casa da jovem.

A vítima ainda disse que falou para o ex que não queria que ele fosse até a casa. Algum tempo depois, ele pulou o muro da residência e começou a bater na porta, quando a vítima abriu para conversar e falar para ele ir embora. A jovem contou aos militares que o ex passou a fazer ameaças, dizendo que iria até o trabalho dela bater e matar a vítima.

No boletim de ocorrência consta ainda que a vítima foi agarrada pelo ex, que chegou a rasgar o vestido dela, quando se defendeu com um rodo, atingindo o olho do agressor. Já na frente dos policiais o homem disse que iria "Dar um soco na cara dela". Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Na delegacia ele voltou a fazer ameaças, dizendo que iria "pegar" a vítima depois. Ele responderá por ameaça e violação de domicílio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas