Segundo a vítima, que acionou a Polícia Militar, ela teve um relacionamento com o homem por três anos, mas há duas semanas estão separados. Ela contou aos militares que manteve a amizade com o ex, mas na tarde de terça-feira ele ligou para ela, dizendo que iria até a casa da jovem.
A vítima ainda disse que falou para o ex que não queria que ele fosse até a casa. Algum tempo depois, ele pulou o muro da residência e começou a bater na porta, quando a vítima abriu para conversar e falar para ele ir embora. A jovem contou aos militares que o ex passou a fazer ameaças, dizendo que iria até o trabalho dela bater e matar a vítima.
No boletim de ocorrência consta ainda que a vítima foi agarrada pelo ex, que chegou a rasgar o vestido dela, quando se defendeu com um rodo, atingindo o olho do agressor. Já na frente dos policiais o homem disse que iria "Dar um soco na cara dela". Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Na delegacia ele voltou a fazer ameaças, dizendo que iria "pegar" a vítima depois. Ele responderá por ameaça e violação de domicílio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia

SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa

CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

JUSTIÇA