Menu
Busca sexta, 20 de abril de 2018
(67) 9.9973-5413
Fronteira

Família de policial executado sofre atentado; irmão morre

20 março 2017 - 12h03Por Fonte: douradosagora
Ataque à família de policial executado mês passado, deixou dois feridos e um morto. O atentado aconteceu por volta das 20h30 de sábado, na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).

De acordo com a polícia, pistoleiros chegaram num Fiat Stradda branco ao estabelecimento comercial da família, localizado na rua Paulino Ramirez entre Zenón Stefani Ortíz y Ramon Gill Sánchez no Bairro María Victoria e passaram a atirar.. Um dos tiros atingiu Jose Carlos Villalba Sanguina, de 23 anos, que foi socorrido e morreu logo depois que chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan.

O casal Carlos Alberto Villalba, e Estela Sanguina de VIllalba, pais de José Carlos, foram atingidos pelos disparos e levados para uma clínica particular onde receberam os primeiros socorros. Eles não correm risco de morte.

De acordo com a polícia, José Carlos era irmão de um ex-policial da Policia Nacional, Juan Carlos Villalba Sobrinho que foi assassinado na cidade de Paranhos, fronteira com Ypehú no Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
STF nega recurso de Maluf para recorrer de condenação em liberdade
O placar da votação foi de 6 votos a 5 contra o recurso
JUSTIÇA
Mais um recurso de José Dirceu é negado na segunda instância
Com a negativa, abre-se caminho para que seja decretada a prisão
FRONTEIRA
Senad encontra depósito de maconha perto da fronteira com MS
MAIS RIGOROSA
Pena será maior para motorista bêbado que matar em acidente