Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
BR-163

Família fica ferida em acidente após carona com desconhecido

Família fica ferida em acidente após carona com desconhecido

26 julho 2016 - 07h30Por Correiodoestado
Quatro pessoas ficaram feridas hoje depois que um veículo capotou na BR-163, em Campo Grande. Mulher, os dois filhos dela, de 10 e 12 anos, além do condutor do carro foram levados para a Santa Casa da Capital, mas nenhum deles em estado grave.

O veículo em que estavam era roubado e a informação é de que a família não conhecia o motorista e segundo o Correio do Estado, os nomes das vítimas não foi divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 15h, próximo ao mini-anel da Capital. O condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista, caiu em barranco e capotou diversas vezes.

O adolescente que ficou ferido contou aos Bombeiros que a família pegou carona com o desconhecido em Ribas do Rio Pardo. Eles seriam deixados no bairro Dom Antônio Barbosa, na Capital, conforme o portal de notícias.

Depois de consultas no sistema policial, a PRF constatou que o veículo em que as vítimas estavam foi roubado nesta segunda-feira. Uma equipe de policiais foi até o hospital para ter outras informações sobre o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Procura das empresas por crédito tem queda de 3,3% em setembro
CAMPO GRANDE
Batalhão de Choque da PMMS apreende cerca de uma tonelada de maconha
TJMS
Segunda etapa do Concurso da Magistratura começa no dia 31
DIREITOS HUMANOS
Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo em MS abre edital para entidades