sábado, 20 de abril de 2024
BR-163

Família fica ferida em acidente após carona com desconhecido

Família fica ferida em acidente após carona com desconhecido

26 julho 2016 - 07h30Por Correiodoestado
Quatro pessoas ficaram feridas hoje depois que um veículo capotou na BR-163, em Campo Grande. Mulher, os dois filhos dela, de 10 e 12 anos, além do condutor do carro foram levados para a Santa Casa da Capital, mas nenhum deles em estado grave.

O veículo em que estavam era roubado e a informação é de que a família não conhecia o motorista e segundo o Correio do Estado, os nomes das vítimas não foi divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 15h, próximo ao mini-anel da Capital. O condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista, caiu em barranco e capotou diversas vezes.

O adolescente que ficou ferido contou aos Bombeiros que a família pegou carona com o desconhecido em Ribas do Rio Pardo. Eles seriam deixados no bairro Dom Antônio Barbosa, na Capital, conforme o portal de notícias.

Depois de consultas no sistema policial, a PRF constatou que o veículo em que as vítimas estavam foi roubado nesta segunda-feira. Uma equipe de policiais foi até o hospital para ter outras informações sobre o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa