sexta, 29 de março de 2024
Assassinato

Família identifica e jovem esfaqueado, degolado e atropelado tinha 18 anos

29 outubro 2016 - 10h00Por Correiodoestado
Foi identificado como João Vitor Ferreira da Silva, de 18 anos, o jovem encontrado morto ontem pela manhã na região do bairro Rouxinóis, em Campo Grande. A mãe e o padrasto do rapaz o reconheceram ontem no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital.

Inicialmente acreditava-se que a vítima tinha até 15 anos, mas com o reconhecimento da família foi confirmado que ele era maior de idade. Suspeitos de terem esfaqueado, degolado e passado sobre o corpo de João ainda não foram encontrados.

O CASO

João foi encontrado morto por volta das 6h30. Corpo estava no quintal de um imóvel em construção que fica na Rua Thomas Volpe Merlo, região do Bairro Rouxinóis. Indícios apontam que o rapaz foi assassinado por volta das 2h30 de ontem.

De acordo com o delegado plantonista Cleverson Alves, grupo chegou no local em carro de passeio, desembarcou e mais de uma pessoa esfaqueou a vítima que estava em pé. Em seguida, o jovem foi degolado e, antes de fugir, criminosos passaram com o carro por cima do corpo dele.

A vítima usava boné, casaco, chinelo e short jeans. Caso será apurado por investigadores da 4ª Delegacia de Polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz