sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Porã

Farid Afif indica pavimentação asfáltica no jardim Estoril

18 maio 2017 - 07h40



Durante a sessão ordinária de terça-feira, 16 de maio, o vereador Farid Afif encaminhou três indicações ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Na tribuna, o vereador explicou que a primeira indicação solicita a construção de uma rotatória no entroncamento das ruas Belmiro de Albuquerque, Vital Brasil, Iturama e Benjamin Coonstante, para evitar acidentes. "Há um movimento intenso de veículos nesta região, pois é uma rota de vários bairros para chegar ao centro da cidade. Nas proximidades existem colégios e creches, tornando o movimento no local citado muito intenso e perigoso, portanto com a construção da rotatória, a população que utiliza essas vias ficará mais segura em transitar pelo local", justificou.

Pavimentação asfáltica

O vereador Farid Afif solicitou a pavimentação asfáltica na Avenida Estoril e na Rua México. "A pavimentação asfáltica é indicada, uma vez que patrolamento e cascalhamento não são suficientes para resolver os problemas enfrentados pela população", explicou Afif.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa