sexta, 19 de abril de 2024
Fiems

Fiems apoia missão comercial à Expo Paraguai 2016

O principal objetivo da feira é reunir empresas de ambos os países, com interesses comerciais no Paraguai e no Brasil, buscando promover trocas comerciais, turísticas e culturais entre os dois países.

24 maio 2016 - 10h27Por Fonte: perfilnews
Empresas sul-mato-grossenses interessadas em ampliar contatos comerciais e abrir novas frentes de negócios no Paraguai podem apostar na missão comercial à Expo Paraguai 2016 organizada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) com apoio do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems e da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos). Os interessados em participar do evento, que será realizado de 10 a 15 de julho, em Assunção, capital do Paraguai, podem manifestar a intenção por meio do site.

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a feira é multisetorial, considerada a maior exposição internacional do Paraguai e reúne indústria, pecuária, agricultura, serviços e comércio, oferecendo aos visitantes e expositores grandes oportunidades de negócios. "Os participantes da missão contam com benefícios como acompanhamento técnico especializado para visitar a feira, além de visitas técnicas em empresas locais e rodadas de negócios com potenciais parceiros", declarou.

O principal objetivo da feira é reunir empresas de ambos os países, com interesses comerciais no Paraguai e no Brasil, buscando promover trocas comerciais, turísticas e culturais entre os dois países. A feira é uma excelente oportunidade para a realização de negócios, identificação de novas oportunidades, além de aumentar o investimento no país, promovendo o desenvolvimento econômico e social. Em paralelo, os empresários terão a oportunidade de participar de conferências e diálogo entre empresários dos dois países.

Feira

A 1ª edição da Expo Paraguai foi realizada em 1975 e, desde 1988, a feira é realizada anualmente e sem interrupções. Em 2015 o projeto foi realizado conjuntamente pela União Industrial Paraguaia e pela Associação Rural do Paraguai. A Expo Paraguai oferece plataforma perfeita para fazer negócios e assim continuar a contribuir para o desenvolvimento do país, por meio da aproximação entre os setores contemplados e a venda de produtos em exposição tanto para o mercado nacional quanto internacional.

As ações previstas para a missão contemplam visita à feira, realização de seminário de oportunidades de negócios, encontros de negócios e visitas técnicas. Essa ação beneficiará as empresas brasileiras dos seguintes setores de moda (vestuário, underwear, calçados, acessórios e bijuterias), alimentos (inclusive congelados) e bebidas, cosméticos.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9150 ou pelo e-mail internacional@fiems.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa